domingo, 30 de junho de 2013

AI MEU SENHOR!

 POIS ERA EMPRESTADO 

meus amigos,muitos de nós já nos expressamos de tal forma ,as vezes por situações que nos encontramos, nos desesperamos ,nos angustiamos ,ficamos aflitos e sem confiança em DEUS;  e clamamos (AI) essa expressão todos nós um dia usamos ou vamos usar.na bíblia um jovem exclamou  ao profeta "ai meu senhor..."ele estava em uma situação aos olhos dos homens  impossivel ...ele estava empreste de se torna escravo por 6 anos por ter perdido um machado que tinha tomado emprestado e afundou nas águas do rio jordão e as águas estavam violentas, pois alei mosaica determinava. Ele como conhecedor da lei temeu ,se desesperou ,se angustiou e clamou "AI MEU SENHOR POIS ERA EMPRESTADO" ou seja senhor não quero me torna escravo dessa situação, me tira dessa situação, e o milagre foi efetuado o machado flutuou em meio as águas violentas e cravou em uma arvore. O QUE EU QUERO DIZER AMIGO É :NÃO SE DESESPERE NESSA SITUAÇÃO EM QUE VC SE ENCONTRA  DEUS VAI TE LIVRAR , E VAI MUDAR O QUADRO DA TUA VIDA. DEUS TE ABENÇOE... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário