sexta-feira, 28 de junho de 2013

666 - Nova Ordem Mundial                                                                           - 1 -    
666 NOVA ORDEM MUNDIAL WEB SITE   
 
ADMIRÁVEL MUNDO NOVO
   Defendendo uma visão holística, isto é, uma visão global do mundo, a Nova Era prega a evolução espiritual e material da hu- manidade, preocupando-se com todos os aspectos que influenci- am a vida humana. Na área econômica, o movimento da Nova Era defende a completa e perfeita integração comercial entre as diferentes na- ções mundiais através da criação de grandes blocos regionais co- mo a União Européia e o Mercosul. Crêem seus líderes que a in- terdependência econômica possibilitará um melhor aproveitamen- to dos recursos naturais escassos em nosso planeta e a socializa- ção dos meios de produção e distribuição. Na esfera política, o movimento da Nova Era defende o fim das monarquias e ditadu- ras, e a eliminação de todos as fronteiras como forma de preservar a paz entre os povos e nações. Na área social, as propostas do movimento da Nova Era são muitas e abrangentes, incluindo um completo e complexo sistema educacional, denominado Educação Holística ou Cosmo- Educação, visando o equilíbrio físico e espiritual das crianças desde a mais terna idade, preparando-as para assumir suas novas responsabilidades no Terceiro Milênio como cidadão do mundo. Como forma de incentivar a unidade e a paz entre os homens, su- gere a adoção de um idioma universal único.
666 - Nova Ordem Mundial                                                                           - 2 -
No campo científico, a Nova Era defende a preservação do meio-ambiente através da formação de uma consciência ecológica que permita a melhoria da qualidade de vida do ser humano. Na medicina alternativa a Nova Era já atua na aplicação de técnicas não-convencionais de diagnóstico e tratamento, no sentido de prevenir e curar enfermidades de forma menos agressiva, substitu- indo os medicamentos convencionais por métodos menos ortodo- xos como Aromaterapia, Irisdiagnóstico, Radiestesia, Acupuntura, Hipnose, Cromoterapia, Cristaloterapia, e muitos outros. Ainda na área científica, o movimento da Nova Era pretende a fusão da Ci- ência com a Religião, rompendo o véu que as separa, formando das duas uma única ciência mística. Sua influência se faz sentir ainda nas artes, seja na música, no cinema, teatro, televisão, artes plásticas, enfim, em todos os meios de comunicação e expressão artística.  Em resumo, os líderes e adeptos do movimento da Nova Era trabalham e anunciam para o ano 2000, uma nova era de paz, li- berdade, igualdade e fraternidade entre todos os homens indepen- dente de nacionalidade ou cultura. Crêem eles que, com a virada do século terá início um novo tempo, o Terceiro Milênio, que tra- rá uma nova era de grandes e ilimitadas possibilidades, no qual a humanidade eliminará as doenças, a fome, a miséria, as guerras e os conflitos étnicos e religiosos, enfim, todos os problemas e des- graças que hoje afligem o homem moderno. A Nova Era prenun- cia o advento de um novo mundo, de uma nova civilização mais humana, mais evoluída, mais científica, mais espiritual. Os men- tores do movimento ensinam que, na passagem do milênio, a Ter- ra e seus habitantes sofrerão uma metamorfose, uma profunda transformação causada pela nova configuração dos astros nas re- giões celestes, que influenciará nos níveis de consciência do ho- mem, que deixará de ser individualista, egoísta e materialista, tor- nando-se, então, conhecedor de toda a sabedoria milenar, senhor dos mistérios do cosmo, da mente, da vida e da morte.  Em suma, o Terceiro Milênio representa a concretização dos sonhos de todo ser humano que anseia por felicidade, saúde, li- berdade, paz, prosperidade e sabedoria. Por isso, as propostas da
666 - Nova Ordem Mundial                                                                           - 3 -
Nova Era vêm satisfazendo aos mais profundos anseios do ho- mem e, assim o movimento ganha adeptos e mais adeptos a cada dia em todos os quadrantes da Terra. A filosofia do movimento pode ser resumida num de seus mais populares hinos composto pelo ex-Beatle John Lennon, cuja letra diz: "Imagine que não existam países... nem religiões... nem o céu... você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Eu espero que um dia você se junte a nós, e o mundo se- rá um só”.Lennon escreveu também um livro: Um Espanhol no Trabalho. No qual ele se referia a Jesus Cristo como "um covar- de, bastardo, comedor de alho”. Quem não gostaria de viver num mundo sem guerras, sem miséria, sem fome, sem doenças? Quem não gostaria de viver num mundo onde todos são livres?... Onde todos são iguais?... Onde todos são irmãos? Quem não gostaria de viver num mundo onde a natureza é respeitada e preservada?... Onde qualidade de vida é excelente e acessível a todos?... Onde a sabedoria é um bem comum a todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário